sábado, julho 23, 2011

Já....

Olá meu amigo,
Eis outra grande reflexão que não poderia deixar de partilhar contigo.
Definitivamente uma das melhores mensagens de sempre..

Já me desiludi com pessoas que nunca imaginei que me desiludiriam...
Mas também já desiludi alguém...
Já fiz coisas por impulso...
Já abracei para proteger...
Já ri quando não devia...
Fiz amigos eternos...
... e amigos que nunca mais vi...
Já perdoei erros quase imperdoáveis...
Amei e fui amada...
Mas também fui rejeitada..
Fui amada e não amei...
Já gritei e saltei de tanta felicidade...
Já vivi de amor e fiz promessas eternas...
Mas também me magoei muitas vezes...
Já telefonei só para ouvir uma voz...
... e apaixonei-me por um sorriso.
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade...
Tentei substituir pessoas insubstituíveis...
.. e esquecer pessoas inesquecíveis.
Tive medo de perder alguém especial..
.. e acabei por perder.
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida.
E também tu não deverias passar!
Bom é lutar com determinação
Abraçar a vida com paixão
Perder com classe..
.. e vencer com ousadia.
Porque o mundo pertence a quem se atreve..
.. e a vida é MUITO para ser insignificante.

Até já, meu anjo..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Lena, um grande abraço para ti com muita saudade. Parabéns, acabei de ler a tua lindíssima mensagem..só possível escrever assim com tanta profundidade,por quem já viveu tantos momentos da vida, diferentes emoções..e tu consegues olhar para trás e analisar tudo isso na perfeição.Eu traduzo por crescimento e sabedoria.Levas na bagagem uma experiência, só possível, quando se vive cada emoção,cada dia, com entrega total.Não podemos chamar fracassos aos nossos momentos menos bons, porque são estes que nos estimulam e ensinam a melhorar e fazer escolhas.Agora penso que nada acontece por acaso,é preciso levarmos um safanão da vida, cairmos,levantarmo-nos e seguirmos nova orientação.Que os ventos da felicidade soprem forte junto de ti.Obrigada pela tua amizade,obrigada pela viagem que fizémos juntas nesta vida,saímos em paragens diferentes, mas o comboio esse continua sempre em viagem, felizmente a memória fica e é essa que nos recorda e faz avaliar o quão importante foram as viagens que fizémos.A esperança no amanhã ser um dia melhor, aqui está o segredo,mas sempre sem deixar de viver o "agora". Boa viagem para ti querida amiga.Rosário

12:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home