segunda-feira, maio 23, 2011

Esta noite..

Olá amiguinho
Variando um pouco nas minhas ultimas promessas, estou aqui.. fiel..
E escolhi para nós o mais belo dos cenário: a noite e o mar..

Fecha os olhos por um momento..
Deixa-te envolver pelo cenário que te descrevo.
Sentes o cheiro do mar? Consegues ouvir as ondas a beijar com cautela a areia sob os meus pés?
Sentes a paz? O silêncio? O sabor das coisas simples?

Abre os olhos..
Se agora me pudesses olhar, saberias que sorrio..
Gostava que estivesses aqui, comigo, nesta praia.. a admirar esta noite lindissima..
Não terias de imaginar o que os meus olhos espelham.. nem adivinhar o que o meu coração sente..

E acredita quando te digo que, sabendo-o impossível, ainda procuro a marca dos teus pés na areia..

Dorme bem meu anjo..
Que esta imagem te embale em sonhos.. e te devolva tudo aquilo que eu não te posso dar..
A ti, meu fiel guardião de palavras.. a ti que partilhas comigo um modo invulgar de olhar o mundo.. um beijo grande e votos de uma bela noite.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Maravilhoso...Soberbo. Posso dizer que o mundo visto com os olhos desta noite, comprova a minha opinião sobre a sua magnificência.
Desfrutemo-lo...Vivamo-lo
Que belíssimo cenário...Senti o cheiro a invadir-me no silêncio da noite, apenas quebrado pela energia das ondas. Como se estivessem a chamar-nos a atenção para a vida que carregam. Como se de uma encomenda se tratasse...
Obrigado por este bocadinho de vida harmoniosa...
Para seguirmos alguém que nos indica o caminho, não precisamos de deixar as nossas marcas na areia...Basta seguir o rasto, repetir as marcas e sentir o cenário. Garantidamente...não caminhaste sozinha...
Só desejo que as Noites cheguem todos os dias com pontualidade e que o Sol regresse com a calmia do cenário. Estarei todos os dias junto à rebentação à conversa com as Ondas.
Obrigado pelo sorriso neste bocadinho do teu mundo da simplicidade.:)

3:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home