sexta-feira, maio 20, 2011

... Intemporal...

Olá meu amigo
Sim, sou eu...
Estive estes ultimos momentos a reviver as nossas conversas destes quase 5 anos de partilhas.. de palavras vazias..

Há postagens pura e simplesmente intemporais..
No momento em que as colocamos poderemos achar que se destinam apenas àquela situação concreta ou que apenas farão sentido naquela data..
Mas a verdade é que não existe nada mais errado. Depende "dos olhos" com que observamos as palavras..
Aqui já espelhei os meus melhores momentos.. os piores também.. mas principalmente os desabafos quando as palavras que não pretendo proferir teimam em querer ter rumo próprio..
Pequenos grandes momentos..
Apesar de Cabo Verde não me despertar um prazer pessoal relevante, a verdade é que, de uma forma ou de outra, aprendi muito acerca de mim própria.
Este sitio fez-me crescer (sem a menor dúvida), fez-me descobrir pequenas grandes maravilhas e ensina-me todos os dias que a vitória vem no fim.. mas a caminhada poderá ter tanto de penosa quanto de saborosa..
 
Niguém disse que, para as coisas saberem bem, têm obrigatoriamente que fazer sentido..
E a leveza que se recebe em troca é impagável..
Libertamo-nos, deixamo-nos ir.. Não conhecemos: vamos conhecer..
Aliás, considero que todo o conhecimento que advém da descoberta só pode gerar saldo positivo.. Mesmo uma má descoberta, nos oferece uma boa lição :)
 
 
Esta é uma postagem intemporal: eis um dado para os mais distraídos..
Falo de Cabo Verde, poderia falar de outra coisa qualquer sem mudar um ponto nem uma vírgula.. manter-se-ia intemporal..

Afinal de contas, aquilo que é intemporal não pode ser definido..

Voltarei em breve meu amigo..
Até já

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindíssimo... e profundo. Parabéns!
rosário

2:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home