sábado, março 13, 2010

Olá meu amigo.

Aqui estou eu..

Desta vez um pouco mais longe, mas idêntica em tudo o resto.

Tenho tantas coisas para te contar que acabo por não saber bem por onde começar.
Iniciemos pela viagem. Perdi o comboio em Aveiro e ia perdendo o avião.
Podes pensar.. ah e tal.. a miuda é uma exagerada..

Nada disso. Perdi literalmente o comboio. A minha sorte foi que tinha comprado bilhete para um horário que me desse tempo suficiente para fazer as coisas com calma. Assim, foi trocar o bilhete de alfa por intercidades e voilá.

No aeroporto as coisas até pareciam controladas.. pareciam. O embarque era às 21:15. O check in foi feito pelas 20h (para me livrar do peso das malas) e foi encher farenheiras até à hora.

Pior foi quando entreguei o bilhete ao controlador do embarque..

"Você sabe que horas são?". Eu respondi: sei. Apontei para o bilhete e disse: 21.15.
"Pois, a esta hora já devia estar a entrar no autocarro para ser levada ao avião.. e ainda tem dois quilómetros a pé até chegar ao autocarro".

Caiu-me tudo.

Tirei-lhe o bilhete das mãos e desatei a correr por ali fora...

Bem, deixa-me que te diga... Já não me lembro de correr assim... sei lá.. desde que ganhei a medalha de ouro nos 60m barreiras no Distrital em 1995.. :)

Resultado final: estou em Cabo Verde, na belíssima ilha de Santiago. Portanto, como podes facilmente depreender, a corrida valeu a pena.

Deixo-te um cheirinho do que podes ver antes de aterrar..

















Voltarei com fotos originais..
Deixa-me apenas assentar e criar o meu canto.

Um até já...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hmmm
Pensei que me estivesses a dizer que cabo verde era logo ali, e que nao valia a pena estar triste por ires embora. Nunca pensei que "levo-te comigo miúda, dois kilometros a correr" significasse isso mesmo!!! Literalmente!!
És uma croma :)
Ao menos a cabeça não ficou por terras lusitanas!!!

Hehe
Hasta Muchacha

Nana

8:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home