180º
Ola meu amigo.. Perdoa-me a ausência mas nem sempre temos tempo para tudo aquilo que gostamos..Lamento ter-te deixado esquecido, mas tentarei redimir-me.
Ano Novo, vida nova..
Acho que toda a minha vida ouvi esta máxima, embora nunca tenha concordado muito com ela.. sempre achei que a vida não se renova tão facilmente quanto se muda um ano. Afinal ela apenas se limita a devolver aquilo que lhe damos. Mais ano, menos ano podemos contar com isso.
Mas para mim, 2008 foi realmente um ponto de viragem.. E foi uma viragem de tal forma brusca que ainda andei algum tempo aos trambulhões antes de me conseguir por de pé novamente.
Agora consigo sentir um pouco daquilo que o Noel sentiu.. na terra de ninguém.. (escrevi isto num post anterior, lembras-te?)
Passei a valorizar-me mais.. Nao me achava uma pessoa forte o suficiente para cortar amarras e partir de malas, bagagens e electrodomesticos para oliveira de frades. Fui capaz embora me custe todos os segundos estar longe do meu clã Barata (o melhor clã do mundo), dos meus amigos (poucos mas escolhidos a dedo) e do meu mais que tudo: o meu Noel.
Estas últimas semanas têm servido precisamente para provar a mim própria qual será o limite da minha resistência. E sabes que mais? Sorrio..
Não tenho comigo fotografias vossas - prefiro guardar em mim o baú dos momentos.. Quando estou a limpar a casa ou simplesmente a fazer o jantar, costumo "abrir" esse baú e sorrio com cada recordação que guardo.. é quase o mesmo que estivesse a sorrir para vocês..
Vossa, simplesmente: Nenas
4 Comments:
Não existem mesmo melhores fotografias que a nossa memória que só se lembra de quem lhe é devido... Lembras-te da tal história de 'adiar o inevitável'? Penso que o difícil no teu caso está feito, boa continuação :)
Beijinho
É bom ver-te de novo a escrevinhar! Mas dei conta de uma coisa... Desapareceu a tua amiga, aquela que vai ctg para todo o lado (não me recordo do nome)... Já a puseste fora de casa? Ou continua a rasteirar o pessoal? Lol :)
Beijinho grande
Ahah a tua amiga... é a Glória, como a da música dos U2!
Ola nenas da nokinhas
Qdo foste ai para essa terra, ouvi murmurios la por casa.. parece que estao a pensar em fazer mais alguns escritorios!
Nao te ponhas a pau, nao... por isso, ve la se aoareces pelo centro do universo (leia-se castelo branco) com um pouquinho mais de assiduidade :)
Lembraste de te ter dito, por estas ou outras palavras, de que era sao ter um mundinho nosso paralelo, visto ser impossivel viver apenas neste? ficariamos loucos, nao era? so espero que esse novo mundo que encontraste que traga tantas e boas recordaçoes como levaste daqui do nosso..
E se enlouqueceres... hmm.. paciencia! A gente continua aqui á tua espera, no nosso novo escritorio! :)
Jokas da Nokas*
Enviar um comentário
<< Home