terça-feira, fevereiro 19, 2008

Palavras sábias

Meu caro blog, acho que não há qualquer palavra a acrescentar à luminosidade deste discurso.

São palavras demasiado sábias..
"(...) é muito difícil estar longe do nosso seio familiar e dos nossos amigos queridos, mas são estas fases da vida que nos amadurecem e dão resistência para outras provas maiores. Não desesperes, aproveita para ler, passear, admirar a natureza, escrever e depressa essa fase terá passado e não tarda já estás a recordar este tempo da tua vida. Tudo passa depressa, isto aprende-se com a idade, é preciso é viver um dia de cada vez da melhor maneira que soubermos e pudermos.

Amanhã é outro dia, é verdade, mas não é para todos, estamos de passagem nesta terra...temos é de ter sempre a esperança bem viva, que vamos viver mais um dia, e mais outro e outro.... "

O meu sincero bem haja por cada letra, cada ponto e cada vírgula..

Agora falo directamente para si, Rosário.

Não foi uma simples mensagem. Foi uma lufada de ar fresco que me fez sorrir e chorar em simultâneo. Mas foi um choro bom... daqueles que acontecem quando nos sentimos verdadeiramente abençoados por estarmos no coração de alguém..

E é justamente assim que me sinto.. Abençoada..

Minha cara amiga, conseguiu trazer um quente aconchego a este coração. Mesmo na ausência, tem um sabor muito doce sentir que ainda há pessoas genuinamente boas.. Faz tudo valer a pena..

Bem haja por esta e por todas as outras partilhas...

Sempre aqui, Lena