domingo, junho 25, 2006

Só ver-te..

Aparece.. Deixa-me ver-te.. Não precisas de me falar nem mesmo de me olhar..
Simplesmente preciso de me agarrar a uma imagem tua.. Sinto como nunca a falta desses olhos castanhos que sempre encheram a minha meninice.. Preciso daquele abraço que sempre me fez sentir tão segura e simultaneamente tão livre..
Contigo sinto-me capaz de percorrer todo o espaço que me separa da lua e voltar em apenas dois minutos.. Contigo sinto-me capaz de tudo..
Nunca saberás a falta que sinto de ti.. Nem mesmo que morras a imaginar.. Em quase tudo o que vislumbro vejo-te, quase todas as coisas têm o teu nome e o pior é que esta saudade não termina nunca...
Vou-te sentindo cada vez mais longe, mais distante e por vezes parece que cada um de nós se encontra em extremidades opostas do mesmo túnel.. o caminho que percorro não arranja maneira de encontrar o teu e isso assusta-me verdadeiramente, acredita!
O "bom dia" que partilhámos durante tantos anos parece quase um cliché.. Será que tais palavras ainda fazem sentido para ti?
Não sei, e bem no fundo não quero saber a resposta..
Mas no entanto estou aqui, à espera de te ver, de olhar bem fundo nesses olhos castanhos e esperar que eles me digam que tudo continua como dantes...
Miss You