terça-feira, maio 23, 2006

Benção I..

Sabem o que realmente desejava? Que inventassem uma máquina do tempo que me levasse de volta a 2003! Assim poder-te-ia juntar fisicamente ao meu dia.
Mas, embora ausente, estiveste sempre lá: estiveste nas árvores que abanavam com a doce melodia da brisa... Estiveste nos pássaros, no sol que embatia nas copas, no azul do céu que reflectia os teus olhos de água.
Até estiveste numa das fitas da minha pasta, embora não tenhas escrito nela... o amor que nos uniu durante 22 anos venceu a maior das provas: a morte! Estarás sempre aqui e espero que tenhas tido tanto orgulho em mim naquele dia como terei toda a vida por teres sido meu avô..
Sei que nos próximos momentos felizes, se chorar de alegria, chorarás a meu lado...
nunca deixarei de sentir essa mão quente nas minhas costas... e bem haja por teres sido uma das pessoas que me ajudou a chegar tão longe, apesar de não teres tido a oportunidade de comemorar comigo...

A ti, meu eterno anjo..

1 Comments:

Blogger PaTi said...

Bem linda, estou aqui a escrever e de lagrimas nos olhos... É verdade sei perfeitamente o que sentiste nesse dia, ou até mm o que sentiste qd escreveste... Tb tenho uma situação parecida, perdi a minha querida avó em finais de Janeiro deste ano... Sei o qt é dificil não ter alguém presente num momento tão importante para nós, pois a minha benção como sabes tb foi este ano... Mas claro presente vão sempre ficar as recordações de momentos q passamos juntas...
E estiver onde estiverem vão sempre estar a olhar por nós e sempre com muito orgulho certamente...

Bjnhs para Ti

2:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home